Simulador de salário líquido 2014

As novas tabelas de retenção na fonte de IRS não trazem novidades para os trabalhadores do setor privado e são iguais para os funcionários públicos.

Publicado em

Quanto levo ao fim do mês para casa? É esta a pergunta da maioria dos portugueses no princípio de cada ano, após longas maratonas legislativas em sede de discussão do Orçamento do Estado. Consulte as novas tabelas IRS 2014 e descubra o seu salário líquido de 2014 com o simulador do Ei.

Conhecidas, hoje, as novas tabelas de retenção na fonte (ainda apenas para os trabalhadores e pensionistas do território continental) já é possível aos portugueses fazerem contas à vida.

As retenções de IRS permitem ter ideia do que serão os rendimentos mensais e anuais dos trabalhadores, quer do setor privado (a larga maioria dos trabalhadores), quer do setor público.

DESCARREGUE AQUI O SIMULADOR E CALCULE O SEU SALÁRIO DE 2014

CALCULE AQUI O SEU VENCIMENTO

SIMULADOR DE DESPEDIMENTOS: QUANTO VAI RECEBER DE COMPENSAÇÃO?

Simulador para calcular o IRS relativo aos rendimentos de 2013

Saiba quanto vai pagar de sobretaxa de IRS em 2014

Tudo o que poderá deduzir na próxima declaração de IRS

Tabelas IRS 2014

As novas tabelas de retenção na fonte de IRS que, em anos anteriores, se diferenciavam para “público” e “privado”, são agora iguais para ambos os trabalhadores dependentes. 

Página 1 de 2Seguinte >>

Deixe o seu comentário

{2}
  • Filipa

    Boa tarde.
    Tenho uma dúvida, mas não sei se me podem ajudar.
    Eu vou agora assinar um contrato sem termo de remuneração líquida de 500 €, mediante o Estímulo 2013, tenho que descontar para o IRS?

    Responder
    • Ei – Educação, Informação

      Cara Filipa Sousa,
      Muito agradecemos o seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção.
      De acordo com a legislação em vigor, por valor da retribuição mensal assume-se o montante pago pelo empregador ao trabalhador e relevante para efeitos de incidência da taxa contributiva.
      Com os melhores cumprimentos,
      Equipa do Ei